26 de jun. de 2011

Selo Comemorativo Pottery Friend

Selo Comemorativo Pottery Friend - 1 ano de blog da Acácia

Meu blog foi indicado pela ceramista Cibele Nakamura  Arte Ceramica para receber esse selo editado pelo blog da Acácia, www.acaciaazevedo.blogspot.com
Gostei muito da explanação dela sobre os selos, veja abaixo:
Hoje este blog está completando um ano de existência.   Para vocês que estão sempre prestigiando e incentivando este blog, durante esta caminhada de um ano, meu muito obrigada!  Para comemorar, resolvi criar um selo: Pottery Friend. Para todos que são "amigos da cerâmica", seja com a mão na massa, seja como apreciador. 
Ter um blog pressupoem relacionar-se na forma de visitas e comentários, listas de blogs compartilhados, seguidores, etc. Os selos visam colocarnos em contato uns com outros.
Tudo bem que alguns apreciam uma atmosfera redutora, mas

uma boa rede social é o oxigênio de um blog.
Os selos são potencializadores. Criados pelos proprietarios de blogs de todo o mundo, os selos funcionam como uma rede de indicações e oferecem uma maior abrangência de sua rede social, facilitando links e indexações rápidas pelos mecanismos de busca, mas principalmente, demonstra que as pessoas gostam do seu conteúdo.
A blogsfera cerâmica só cresce e precisamos
nos relacionar com nossos “vizinhos”, do Brazil e do mundo.
A mecânica do selo é simples. Caso você aceite o selo, você deve:
- Exibir o selo em seu blog;
- Publicar o link do blog que o premiou;

- Publicar as regras;

- Indicar 12 blogs e comunica-los.

Um comentário:

  1. Querida Malu,parabéns! Fico muito feliz em saber que o selinho chegou até vc! Espero que lhe traga ainda mais amigos, comentários e visitas. Vc merece! Bjs! A.

    ResponderExcluir

deixe seu comentário

Novos Horários de Aulas de Cerâmica

Ainda restam alguns lugares de aula nos seguintes dias