26 de jan. de 2016

MEU PROCESSO CRIATIVO...


Todos nós temos um jeito de criar, seja através de detalhes, rabiscos, fotos,leitura, referências enfim cada uma sabe como funciona.
Existe muita literatura sobre o assunto.

Meu processo resumi em um texto.


"O trabalho quase sempre se inicia pela atenção e observação de coisas que permanentemente surgem a minha volta: imagens, viagens, paisagens, experiências, sons, cores, objetos, etc., que por alguma peculiaridade me impulsiona ao desafio de reinterpreta-la com o uso da experiência e vivência de minha arte e suas técnicas. O processo criativo se inicia quase sempre por detalhes que desencadeiam estímulos, idéias, conceitos ou a possibilidade de novas reorganizações, que no meu caso é através da cerâmica que tentarão se expressar e se consolidar."

                                                                Lucie Rie






Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário

Novos Horários de Aulas de Cerâmica

Ainda restam alguns lugares de aula nos seguintes dias