3 de mar. de 2013

WE NEED YOU TO MAKE THIS HAPPEN!!!!

 MAKE Chasing Robert Barker - MOVIE  by Daniel Florencio

"Chasing Robert Barker", ou em português, "A Procura de Robert Barker", é um thriller independente de 90 minutos passado em Londres. O filme é visto sob a perspectiva de um Paparazzo, e tem como cenário a obsessão pelo jornalismo de celebridades e o recente escândalo das escutas telefônicas na Grã Bretanha.

David, o personagem principal, é um antiherói enviado em uma trabalho para conseguir fotos de Robert Barker, um famoso ator de cinema para um tablóide chamado "The Morning". O filme segue David em sua jornada quando ele descobre como uma matéria em um tablóide afetou sua própria vida.

 Fundado há 4 anos, o Kickstarter já foi a responsável por viabilizar inúmeros filmes, dentre eles "Inocente", o ganhador do Oscar de melhor curta-documentário esse ano.

Mas com a agilidade vem também o risco. Pelas regras do site, se o valor estipulado não for alcançado até o final da campanha, a produção do filme não recebe nenhum dos recursos já captados.

"É uma corrida. Temos apenas até o dia 18 de março para alcançar nosso alvo. As pessoas que se identificam com o projeto e querem ver esse filme pronto não podem esperar, tem de entrar no site e contribuir agora!"

WE NEED YOU TO MAKE THIS HAPPEN!!!!




"Esse é um filme independente e até agora financiado com recursos pessoais. Ele só está saindo do papel pelo esforço e talento da equipe, e também porque o roteiro e o tema vem atraindo bastante atenção. Preferimos a via do financiamento coletivo pela agilidade. Vias tradicionais de captação podem demorar anos para se concretizarem, e com o elenco e equipe a postos e com o roteiro se passando quase que inteiramente a noite, temos que rodar o filme nesse inverno, pois no verão do hemisfério norte os dias são muito longos." - diz Daniel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário

Novos Horários de Aulas de Cerâmica

Ainda restam alguns lugares de aula nos seguintes dias